top of page
Workshop - Viver Legal em Portugal
Workshop - Viver Legal em Portugal

qua., 12 de out.

|

Plataforma UP University

Workshop - Viver Legal em Portugal

Parabéns, o primeiro passo foi dado. Estar inscrito neste evento é a declaração de compromisso com seu plano de vida. Vamos apresentar as alterações à lei dos estrangeiros e também os principais desafios nas áreas jurídica, imobiliária, empregabilidade e formação profissional.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

12 de out. de 2022, 15:00 – 16:30 BRT

Plataforma UP University

Convidados

Sobre o evento

BOAS VINDAS - conheça mais sobre quem somos e nosso propósito. Dinâmica do evento. Sr. Fábio Morais da Rosa, Diretor Executivo Facilita Portugal.

DOCUMENTOS - quais tipos de visto existentes, documentos necessários para imigrar de forma legal, como obter nacionalidade e quais principais erros cometidos por imigrantes na jornada de mudar para Portugal. Dra. Verónica Pires em representação da VT Advogadas R.L.

IMOBILIÁRIO - como anda o mercado de arrendamento e compra de imóvel, quais principais problemas enfrentados, como evitar cair em golpes e fraudes, documentação necessária e dicas para encontrar o imóvel dos sonhos. Dra. Tânia Rego em representação da VT Advogadas R.L.

EMPREGABILIDADE - entenda as diferenças culturais, leis laborais, principais dificuldades de adaptação dos talentos do estrangeiros e dicas de encontrar a oportunidade ideal na carreira. Sra. Liliana Conde, Consultora Especializada em Gestão Hoteleira e Excelência de Serviço.

RECURSOS HUMANOS - testemunho de trabalhadores brasileiros para o setor de recrutamento, quais áreas estão sobrelotadas e quais estão procurando talentos, como está o mercado de trabalho em Portugal e a importância das qualificações certificadas. Sra. Soraya Beselga, Diretora Executiva da VP Recruiter.

QSA - momento de interação e intervenção dos convidados e respostas para as perguntas do chat.

Ingressos

  • Comunidade Facilita

    Grupo de brasileiros com real interesse de viver em Portugal de forma legal.

    R$ 0,00

Total

R$ 0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page